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    // Back Office

    Entenda o BackOffice S3 e Por Que ele é Importante para Sua

    Empresa

    Fazendo uma analogia, o BackOffice é a definição de “Alma do Negócio”. E essa é justamente a ideia, trata-se de uma espécie de retaguarda que permite solucionar problemas imediatos, ainda que esses setores não tenham contato direto com o cliente. É comum que haja uma certa confusão em relação ao termos BackOffice e Front Office, já que ambos lidam com processos empresariais. No entanto, o Front Office diz respeito à parte visível de uma organização, aquela que lida diretamente com os clientes finais.

    Foco na Satisfação

    de Nossos Clientes

    O BackOffice garante suporte a todos os departamentos de uma instituição. Como exemplo desses profissionais temos as áreas de marketing, contabilidade, recursos humanos e TI, que não estão na linha de frente nem lidam diretamente com os clientes, mas garantem todos os subsídios necessários para a continuidade de todas as operações.

    O BackOffice tornou-se tão necessário no mundo informatizado que até já possui um profissional específico, o analista de BackOffice, que faz a análise dos processos internos do sistema, cria os relatórios operacionais e gerenciais, dá o tratamento necessário às reclamações ou solicitações de clientes e faz todo o serviço de suporte aos funcionários do Front Office.

    Para que o BackOffice da sua empresa apresente ótimos resultados, é necessário que ele conte com ferramentas de ponta para auxiliar todo o processo. Quando uma companhia tem processos muitos claros, qualquer item que saia do script pode significar um problema, gerando até mesmo uma reação em cadeia. Como uma espécie de controle de qualidade, os profissionais de áreas de back office têm a missão de identificar esses problemas e solucioná-los antes que eles virem uma bola de neve ou, ainda pior, impactem de alguma forma no produto final que será recebido pelo cliente.

    Benefícios do BackOffice S3

    Com um setor de Backoffice sua empresa antecipa riscos e otimiza processos, melhorando seus resultados.

    O que recebo ao Contratar:

    • Controle e auditoria das atividades realizadas nas estações de trabalho, servidores, firewalls, vpns etc;
    • Relatório gerencial de performance e produtividade da operação;
    • Suporte especialista para toda as soluções da infraestrutra;
    • Rotinas de monitoramento e atualizações.
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    Saiba quais São as Vantagens que um sistema

    de BackOffice Oferece ao Gerenciamento de um Negócio:

    • Permite a criação e gerenciamento de soluções de forma centralizada;
    • Rastreamento e processamento de informações automatizadas;
    • Melhoria nos processos e organização das informações;
    • Redução no indíce de ocorrência a falhas internas;
    • Garante a continuidade das operações.
    Dispositivos Gerenciados:
    + de 50
    Parceria:
    Solução S3curity
    Tempo de Parceria:
    8 Anos