Como estão os processos

internos na sua Empresa

Nosso SOC (Security Operation Center) realizam o monitoramento de todos os dispositivos conectados a rede. A equipe especialista SOC trabalha em conjunto com equipes de resposta a incidentes organizacionais para garantir que os problemas de segurança sejam resolvidos rapidamente após detecção. Executam scripts para detectar, analisar, responder, relatar e prevenir incidentes de segurança cibernética usando uma combinação de soluções de tecnologia e processos para geração de reportes de segurança, capacidade e disponibilidade dos ativos de TI entre outras atribuições. Estas ações são realizadas de forma proativa, como um centralizador de segurança dos dados do seu negócio, para que haja estabilidade nas operações.

As atividades do SOC podem ser internos ou terceirizado, com escalas de 24h para empresas que necessitam de ambientes com alta disponibilidade. No modelo terceirizado, os investimentos são mais vantajosos que a implantação de um NOC (Network Operation Center) interno. Quando o ambiente de TI é corretamente monitorado, a disponibilidade dos serviços aumenta e a equipe interna de TI passa a dispor de mais tempo para se dedicar ao negócio e levar mais inovação à empresa.

Proatividade na Detecção e Reação a Incidentes de Rede e Segurançasão parte de Nossos Objetivos para sua Empresa

Algumas das vantagens

em implantar o SOC:

Através do SOC diversas informações são extraídas dos ativos de TI e a análise destas informações proporciona prever necessidades de investimentos ou falta de capacidade da infraestrutura atual. Agindo preventivamente, o gestor de TI melhora a maturidade de TI da empresa, reduz o downtime dos serviços e aumenta a satisfação dos usuários.

Monitore em Tempo Real

  • Reduza Downtime de Serviços

Pró-Atividade nos Alertas

  • Aumente a Satisfação de Uso de suas Ferramentas

Execução Resolução de Problemas

  • (Passiva ou Ativa)

Relatórios de Desempenho e Segurança

  • Reduza Downtime de Serviços

Unificar Ponto de Atenção

Registro de Incidentes

  • Histórico e Acompanhamento Fim-a-Fim

Verificação de Conformidade de Segurança

  • Para Infra e Aplicações em Tempo Real

Centralize a sua Resolução de Problemas

  • Essenciais a Continuidade do Negócio

Monitoramento Acordado

  • Através de Sala de Atendimento

Ambiente com Alta Disponibilidade na Nuvem Azure

  • Para Infra e Aplicações em Tempo Real

Análise de Métricas

  • Essenciais a Continuidade do Negócio

Trace Metas de Disponibilidade

  • Através de Sala de Atendimento
Dispositivos Gerenciados:
+ DE 100
Parcerias:
SOLUÇÃO S3CURITY
Tempo de Parceria
+ DE 15 anos