// Service Desk

Principais Benefícios

do Service Desk S3curity:

Práticas em ITIL

Base de conhecimento

Portal intuitivo

Relatórios

Atendimento Telefônico

Atendimento Regional

SERVICE DESK

Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

Com o aumento da demanda empresarial e da globalização das empresas, cada vez mais as empresas precisam se certificar da qualidade dos serviços executados, para obter maior chances de concorrência no mercado mundial. Os usuários recebem recursos de informática, e sempre que houver um chamado em aberto ele é gerenciado para que seja atendido por ordem de entrada, é importante que sempre esteja aberto a melhorias no serviço de suporte aos clientes, e que tenha um método de trabalho baseado em ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. Ferramentas de Gestão de Serviços de TI bem estruturadas, também são muito importantes para o provimento de um bom serviço

Solução Service Desk S3curity

Nosso Service Desk foi projetado para garantir atendimento rápido, organizado e preciso para todos os eventos de incidentes e solicitações de serviços.

O primeiro passo quando o service desk é contratado é realizar um mapeamento dos setores da sua empresa que receberão os atendimentos, criando assim uma base de conhecimento e fluxo de trabalho, após isso, este fluxo é publicado ao nosso time e repassado a todos os colaboradores do cliente, além de darmos um treinamento de utilização da nossa plataforma de atendimento.

Nossa plataforma disponibiliza BPM, Documentações e Atendimento Automatizado, permitindo assim que as ocorrências geradas possam ser brevemente resolvidas. buscamos documentar e automatizar todos os procedimentos, nesta etapa trabalharemos sempre a quatro mãos, ou seja, S3curity e Cliente, desta forma não temos processos engessados e sim otimizados para cada tipo de demanda.

Empresas Gerenciados:
+ de 50
Parcerias:
Produto S3curity & Qualitor
Tempo de Parceria:
+ de 19 Anos