Service Desk
Controle seus desafios internos de TI com o Service Desk da S3curity

A sua empresa sofre com lentidão, interrupções nos serviços e falhas nos sistemas?
A solução Service Desk da S3curity pode ajudar você a lidar com esses desafios de forma rápida e eficiente, oferecendo um suporte de TI confiável e de alta qualidade para garantir que seus sistemas e processos operem de forma consistente e sem interrupções.
O Service Desk da S3curity foi projetado para garantir atendimento rápido, organizado e preciso para todos os eventos de incidentes e solicitações de serviços
- Práticas em ITIL: o Service Desk da S3curity oferece as melhores práticas recomendadas pelao ITIL para ajudar os clientes a obter o máximo de sua infraestrutura de TI;
- Base de conhecimento: com o nosso Service Desk, as empresas têm acesso à documentação e instruções necessárias para gerenciar seus sistemas com maior eficiência;
- Portal intuitivo: os usuários também contam com um portal exclusivo desenvolvido pela S3curity e pensado para nossos clientes, que oferece visibilidade de todos os tickets abertos, além dos relatórios inteligentes;
- Relatórios: os relatórios darão visibilidade sobre o andamento dos chamados abertos, permitindo que as empresas identifiquem as áreas onde é preciso melhorar;
- Atendimento Telefônico: todos os que necessitam obter informações sobre nossos serviços terão atendimento telefônico - disponível 24 horas por dia;
- Atendimento Presencial: nossos clientes poderão resolver questões ou tirar dúvidas de maneira personalizada e direta.




Todos esses benefícios permitem que sua empresa se mantenha focada nos negócios, pois os processos são documentados e automatizados pela S3curity - acabando assim com processos engessados.
Mais produtividade, excelência no atendimento e satisfação do cliente
A S3curity se preocupa com a excelência no atendimento ao cliente e, por isso, investe em ferramentas de alta performance como a plataforma Qualitor.
Com essa ferramenta, ajudamos empresas de todos os tamanhos a organizarem seus processos de atendimento, tornando-os mais eficientes e personalizados.


O Service Desk da S3curity é a evolução do help desk.
Possui maior abrangência e qualidade para atender as demandas do seu negócio.
Nosso Service Desk centraliza as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre tudo o que foi feito.
Garanta a tranquilidade e eficiência que seu negócio precisa com o Service Desk da S3curity.
Nossa equipe de especialistas está pronta para garantir o melhor atendimento aos seus colaboradores e solucionar problemas em tempo hábil, para que sua empresa não pare de operar.