Oferecemos em nossa solução de Service Desk, Software e Alocação de profissionais, a S3curity se tornou parceira do Qualitor desde 2009 e oferece a aplicação como Saas ou Venda.

Em nossa opção de Saas, sua empresa conta com uma estrutura solida e eficaz, com Uptime de 99,80%, instalamos, configuramos e suportamos todo seu ambiente de Service Desk.

A parceria com o Qualitor trouxe grandes resultados e crescimento interno e para todos nossos clientes, hoje o Qualitor esta integrado a nossa solução d B.I chamada GSI360 que oferece um B.I de Tecnologia, disponibilizando Relatórios e Gráficos que são indispensáveis no dia a dia do Gestor de Service Desk.

Nossa central de atendimento funciona 24 x 7, com o objetivo de ser o único ponto de contato entre seus colaboradores e atendentes, possibilitando assim uma gestão muito mais eficiente e dinâmica para todas suas demandas, além de permitir que seus terceiros também utilizem a aplicação.

Vamos falar agora um pouco sobre o Qualitor e suas funcionlidades: O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento, podendo ser utilizado em Service-desk ou Help-desk, SAC – Serviço de atendimento a clientes, CSC – Centro de serviços compartilhados ou Ouvidorias.

O Qualitor tem apresentado um crescimento expressivo no mercado brasileiro, contando também com clientes em outros países. Tem se firmado como um software altamente competitivo em termos de funcionalidades e recursos, até em relação a concorrentes internacionais de grandes fabricantes.

 

Receba mais informações sobre a nossa solução em Service Desk:

 

 

Service Desk

soluções relacionadas